Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Vamos tentar subir mais na tabela que é o que a gente merece", diz Diego Souza

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 07/11/2016 às 22:57
O meia revela uma ansiedade positiva para a partida. Foto: Williams Aguiar/ Sport
O meia revela uma ansiedade positiva para a partida. Foto: Williams Aguiar/ Sport

Para Diego Souza, particularmente, 2016 tem sido um ano excelente. Na 34º rodada desta Série A, o meia já superou o seu desempenho de 2015, quando marcou nove gols em 34 partidas. Neste ano, já foram 13 tentos convertidos e o camisa 87 se mantém mais do que vivo na briga pela artilharia do Brasileirão (está empatado na primeira posição com Fred, do Atlético-MG). Mesmo vivendo boa fase, o meio-campista mantém o foco no Sport. Vendo o time lutando para se distanciar da zona de rebaixamento, o jogador afirma que a sua meta neste momento é ajudar o Leão a sair da situação desconfortável na competição para alçar vôos maiores.

"É um ano maravilhoso. Estou fazendo gols importantes, mas minha meta é sair logo dessa situação. Conseguimos dar um passo largo para sair dela de vez e aí sim, dando tudo certo, vamos tentar subir mais na tabela que é o que a gente merece. E vamos pensar em 2017 que, sem dúvidas, vai ser fantástico para todos nós", disse DS87.

LEIA MAIS:

>Confira os gols do Sport na vitória sobre o Grêmio

>Sport vence o Grêmio, quebra tabu histórico e abre cinco pontos do Z4

>Diego Souza chega a 13 gols nesta Série A e divide artilharia com Fred

>Daniel Paulista analisa partida e destaca evolução defensiva do Sport

Além de ser ídolo da torcida do Sport, a quem o meia já deu muitas alegrias desde que chegou ao clube, Diego Souza detém o respeito dos gremistas, adversários desta segunda-feira. Mesmo tendo marcado duas vezes contra o seu ex-time, o jogador recebeu o carinho da torcida na Arena do Grêmio e afirmou que ficou feliz com o respeito dos gaúchos.

"Fiquei feliz até porque já vesti essa camisa e sempre me dediquei bastante. Fui campeão e disputei final de Libertadores por aqui. Foi um ano fantástico, onde decolei na carreira. Sem dúvidas, o carinho que tenho pelo clube é grande, mas hoje defendo o Sport e sempre que for enfrentar eles vou dar o meu melhor", destacou o camisa 87.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias