Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Diego Souza chega a 13 gols nesta Série A e divide artilharia com Fred

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 07/11/2016 às 22:01
O Sport só depende de si para garantir a permanência na Série A. Foto: Vinícius Costa/Estadão Conteúdo
O Sport só depende de si para garantir a permanência na Série A. Foto: Vinícius Costa/Estadão Conteúdo

Diego Souza é artilheiro desta Série A. Após marcar duas vezes diante do Grêmio, nesta segunda-feira, na casa do adversário, o meio-campista chegou a 13 gols anotados neste Brasileirão. Com isso, o camisa 87 do Sport passou a dividir com Fred, do Atlético-MG, o topo da artilharia e ajudou o Leão a abrir cinco pontos da zona de rebaixamento.

Aos 31 anos, o jogador participou de 30 jogos nesta competição e, ao marcar 13 gols, é um dos destaques do time rubro-negro. Nesta segunda-feira, inclusive, Diego Souza poderia terminar esta rodada isolado na artilharia, já que perdeu uma excelente chance de fazer mais um gol diante do Grêmio. Após ter feito uma bela jogada e ter encobrido Marcelo Grohe, o camisa 87 lamentou o fato da bola ter ficado na trave.

"Fiquei triste porque seria um gol bonito que ia ficar marcado na minha história e a bola não quis entrar. Mas na sequência sobrou outra bola. Não importa se vou ser eu ou outro jogador que vai marcar. O mais importante é o Sport sair vitorioso. Eu ficaria feliz do mesmo jeito porque na situação em que a gente está a vitória é de extrema importância", disse Diego Souza.

LEIA MAIS:

>Confira os gols do Sport na vitória sobre o Grêmio

>Sport vence o Grêmio, quebra tabu histórico e abre cinco pontos do Z4

Respeito gremista

Ex- jogador do Grêmio, ao ser o nome de destaque da partida desta segunda-feira, Diego Souza recebeu inclusive o carinho dos tricolores. Ao marcar o seu primeiro gol no jogo, ele reverenciou os gremistas, que aplaudiram a sua excelente finalização. Após o segundo gol - terceiro do Sport no jogo - ele novamente obteve o respeito e a admiração dos donos da casa. Postura que foi acentuada tendo em vista que a vitória do Leão distancia o time pernambucano da zona de rebaixamento, onde se encontra o rival Internacional.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias