Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Zagueiro do Náutico deixa titularidade a cargo de Givanildo

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 16/09/2016 às 9:02
Foto: Léo Lemos/Náutico
Foto: Léo Lemos/Náutico

Voltando ao time do Náutico após cumprir suspensão, o zagueiro Rafael Pereira evita entrar no mérito sobre quem o técnico Givanildo Oliveira deve escolher para a defesa titular alvirrubra na partida deste sábado (17), contra o Paysandu, pela 26ª rodada do Brasileirão da Série B. Igor Rabello, substituto no jogo contra o Joinville, acredita que a atuação deixou um ponto de interrogação na cabeça do treinador.

O titular Rafael Pereira perdeu apenas três jogos na Segundona desta temporada. Um por lesão, contra o Vila Nova, um por decisão do ex-técnico Alexandre Gallo, diante do Sampaio Corrêa, e a recente suspensão após o terceiro amarelo. "Eu estou sempre preparado, mas garantido ou não, isso quem decide é o professor. Vou trabalhar hoje e amanhã, pois tenho certeza que quem ele decidir, o Náutico vai com força total para o próximo jogo", isentou-se o zagueiro.

LEIA MAIS:

Ávine segue no Náutico mesmo sem chance de jogar Série B

De volta ao Náutico, Marco Antônio revela outras tentativas de retorno

Náutico se espelha no Santa Cruz para obter acesso na Série B

Com um defesa sólida nos dois últimos empates sem gols, Rafael garante que o setor ofensivo alvirrubro tem sido cobrado também pelos companheiros de time. "Todos são cobrados e todos têm que cobrar. A gente sabe que ninguém erra por querer e só trabalhando, se concentrando mais nos jogos, para que a gente consiga no momento certo acertar o passe e concluir em gol", disse o jogador.

Diante do Paysandu, Rafael Pereira espera uma mudança de postura do Náutico, principalmente por se tratar de uma partida dentro de casa, como mandante. "Deixamos um pouco a desejar em todos os stores, em todas as questões. Temos que melhorar muito e esse jogo, para mim, é chave para que a gente se aproxime do G4 e possa realmente fazer um bom jogo dentro de casa novamente", pontuou. A partida começa às 16h30, na Arena Pernambuco.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias