Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

De volta ao Náutico, Marco Antônio revela outras tentativas de retorno

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 15/09/2016 às 17:25
Marco Antônio destacou que as conversas para o retorno duraram apenas um dia. Foto: Divulgação/Náutico FOTO:

Oficialmente apresentado pelo Náutico nesta quinta-feira (15), o meia Marco Antônio revelou que tentou voltar ao Timbu algumas vezes antes, mas sempre encontrava algum empecilho. Dessa vez, o retorno foi acertado em um dia e o jogador, destaque alvirrubro no último título do clube, em 2004, ressaltou a vontade em ajudar seu primeiro time como profissional a conquistar o acesso ao Brasileirão da Série A da próxima temporada.

Marco Antônio assinou com o Timbu até o final de 2017. "De todas as lembranças boas que eu trago de 2004, de aprendizado, de tudo que vivi, mudei de moleque para homem, de ter que morar longe de casa, e dar de cara com uma carreira pela frente, eu devo ao Náutico", disse o meia. O novo camisa 10 alvirrubro garante estar muito feliz com o retorno. Ele já foi elogiado pelo técnico Givanildo Oliveira.

LEIA MAIS:

“Coloquei uma dúvida”, diz Igor Rabello sobre sua atuação no Náutico

Náutico se espelha no Santa Cruz para obter acesso na Série B

“Temos que fazer muito mais para ganhar”, diz volante do Náutico

Regularizado na última segunda-feira, o meia citou uma das tentativas de voltar ao clube, no final de 2005. "Desde que saí, mantenho contato com pessoas ligadas ao Náutico e, inúmeras vezes, a gente conversou sobre minha volta. Lembro até hoje depois daquela Batalha dos Aflitos, o jogo acabou e em 15 minutos eu estava ao telefone, para tentar minha volta para 2006 e sempre esbarrava em alguma coisa", lembrou Marco Antônio.

Segundo ele, o planejamento passado pelo diretor Eduardo Henriques o fizeram aceitar a volta. "Ele, que foi campeão em 2004 sendo protagonista, com 19 para 20 anos naquela época, tem a missão de ser protagonista nesse acesso. Estamos a cinco pontos do G4 e firme na luta", encorajou Henriques. O Náutico tem 33 pontos e está na 12ª colocação.

Agora, o meia quer reeditar os bons momentos com o time. "O que me fez voltar ao Náutico foi resgatar essa alegria, essa felicidade de poder estar em um clube que me abriu as portas lá atrás e eu tentar de alguma forma retribuir isso", pontuou Marco Antônio.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias