Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Temos que fazer muito mais para ganhar", diz volante do Náutico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 14/09/2016 às 19:58
João Ananias quer vitória em cima do líder Atlético-GO para voltar para o G4. Foto: Léo Lemos/Náutico
João Ananias quer vitória em cima do líder Atlético-GO para voltar para o G4. Foto: Léo Lemos/Náutico

De volta ao Recife nesta quarta-feira, o Náutico terá apenas dois dias para se preparar para a partida contra o Paysandu, no sábado (17), pela 26ª rodada do Brasileirão da Série B. Apesar do pouco tempo, o Timbu tem que trabalhar forte neste período. Tudo para diminuir a distância para o G4, que atualmente é de cinco pontos.

Um do que pensa assim é o volante João Ananias. Ele avalia que o time ainda precisa melhorar para ganhar posições na tabela de classificação. E os dias de treino são fundamentais para evoluir o rendimento em campo. "Com todo respeito, temos que fazer muito mais para ganhar", disse o jogador.

Ananias não estava na partida do primeiro turno contra o Paysandu, quando o Náutico conquistou a primeira vitória fora de casa. Ele se recuperava da lesão sofrida no joelho ao final da temporada passada. Desta vez, porém, ele estará presente e acredita em nova vitória. "Foi a partir dali que a gente teve uma arrancada para subir. Claro que não tivemos êxito, mas esse jogo agora contra o Paysandu é importante. Sabemos da dificuldade e da qualidade da equipe", destacou o jogador.

LEIA MAIS:

Náutico não consegue centroavante e vai ter resolver ataque com o que tem no elenco

Julio Cesar defende Givanildo e destaca melhoria do Náutico

Com prazo apertado, Givanildo pede centroavante para o Náutico

O alvirrubro também enfatizou que, graças aos tropeços dos times da parte de cima da tabela, o Náutico diminuiu a distância para a zona de acesso. Mas, isso não aconteceu pelos resultados da equipe, após dois empates nos últimos jogos. Isso faz João Ananias lamentar as duas igualdades seguidas. "Se a gente tivesse ganhado, seria melhor ainda. Precisamos melhorar sim. Dá para ver que a gente está com mais vontade, está com mais raça, mas futebol tem que ter gol. Se não fizer gol, não ganha, é óbvio", pontuou o volante alvirrubro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias