Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Exame constata rompimento do ligamento e Maylson deve ficar de fora do restante desta Série B

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 06/09/2016 às 12:04
Para a vaga do jogador, as opções do técnico Givanildo são João Ananias, Eurico e Rodrigo Souza. Foto: André Nery/ Jc Imagem FOTO:

Uma entrada dura no último sábado, no jogo contra o Sampaio Corrêa, deve tirar o volante Maylson de ação em 2016. Isso porque o resultado do exame de imagem do jogador, que saiu nesta terça-feira, diagnosticou uma ruptura no ligamento colateral medial do joelho direito e, com isso, o atleta deve ficar em tratamento por um período de seis a oito semanas. Como a temporada chegando ao fim no dia 26 de novembro, de acordo com o médico do Náutico, Henrique Marques, o volante dificilmente deve ter condições de jogo antes desta data.

“Foi uma lesão de grau 3, que é o maior grau de lesão. O local ainda está muito inchado, mas não parece ser cirúrgico. Precisamos esperar o edema melhorar para poder definirmos a vida dele. Se for tratamento conservador, ele fica fora de seis a oito semanas ou mais um pouco. Se for cirurgia, pode ficar até três meses fora. Então, ele provavelmente não volta (a atuar em 2016. Daqui que ele se condicione fisicamente, acabou a competição. Ou seja, na pior das hipóteses, ele está fora”, afirmou o médico alvirrubro.

LEIA MAIS:

>Givanildo Oliveira diz que Náutico vai brigar para chegar entre os quatro primeiros

>Givanildo vê jogo contra o Bahia como decisivo para o Náutico

Para a vaga do jogador, que era considerado titular absoluto do time alvirrubro, as opções do técnico Givanildo Oliveira para o confronto com o Bahia, no próximo sábado, são João Ananias, Eurico e Rodrigo Souza. Este último, inclusive, foi quem ganhou uma oportunidade no jogo do último sábado, quando Maylson deixou o campo machucado.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias