Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Givanildo vê jogo contra o Bahia como decisivo para o Náutico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 06/09/2016 às 10:32
No Timbu, Givanildo Oliveira encontrou cinco jogadores com quem já trabalhou. Walber (com a bola) foi comandado pelo técnico no América-MG. Foto: Náutico/ Divulgação FOTO:

Givanildo Oliveira assumiu o comando do time do Náutico de forma oficialmente somente nesta segunda-feira. Ele ainda não teve tempo para treinar o elenco alvirrubro, mas já reconheceu alguns jogadores com quem já trabalhou em outras equipes e, fazendo uma primeira análise do time, afirmou que a situação é boa. Com o foco já na partida do próximo sábado, contra um adversário direto na busca pelo G4, o técnico vê o jogo como decisivo para a arrancada rumo à Série A.

“Temos cinco jogadores que já trabalharam comigo. Rodrigo, Walber, Adalberto, Renan e Rodolpho. São jogadores que me conhecem e a gente sabe que na nossa profissão eles passam uns para os outros como é meu jeito e meu estilo. Não tem segredo. O segredo maior agora é treinar bem, fazer um trabalho bom, chegar no jogo e ganhar. Nós temos de cara uma decisão”, afirmou Givanildo.

LEIA MAIS:

> Givanildo diz que ainda não sabe se irá para clássico que tem troféu com seu nome em jogo

> Givanildo Oliveira diz que Náutico vai brigar para chegar entre os quatro primeiros

> Náutico aposta em ‘Rei do Acesso’ para ter aproveitamento de campeão

> Givanildo Oliveira volta ao comando do Náutico

Vindo de duas derrotas na Série B, contra Londrina e Sampaio Corrêa, o Timbu se encontra a sete pontos do G4 e, se quiser continuar sonhando com o acesso, tem que reencontrar o caminho da vitória. Givanildo Oliveira espera arrumar o time alvirrubro da melhor maneira para que, diante da sua torcida, o Náutico volte a vencer e se aproximar da zona de classificação para a primeira divisão.

“O Bahia está a quatro pontos a frente do Náutico, então, se você perde, que Deus o livre, eles vão para sete. Se ganha, vai para um. Então, é esse o nosso objetivo. É vencer, arrumar o time da melhor maneira, já ir para frente a partir desse jogo contra o Bahia e ser vencedor”, afirmou o treinador.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias