Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico: Hugo vê contusões como problema na Série B

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 13/07/2016 às 9:09
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Foto: Fernando da Hora/JC Imagem Para Hugo, lesões atrapalham Gallo na hora de repetir a escalação. Foto: Fernando da Hora/JC Imagem

As seguidas lesões dos jogadores do Náutico na Série B têm sido o principal problema do Timbu na competição. É o que pensa o meia Hugo que chegou para reforçar a equipe alvirrubra na competição nacional. Segundo o armador, isso acarreta na impossibilidade do técnico Alexandre Gallo repetir as escalações nos jogos.

"O problema maior nos últimos jogos tem sido não ter condições de repetir a escalação. No meu caso mesmo foi o primeiro jogo como titular. Seria muito mais fácil se a substituição fosse apenas a minha. Estou numa fase de adaptação", disse o camisa 10. "Infelizmente, no Brasil é tudo precoce e o time precisa dos resultados. Muitos jogadores se lesionaram e perdemos em termos de reposição", completou.

LEIA MAIS: 

Náutico com desfalques para enfrentar o Goiás pela Série B

Novo Aflitos deve ter capacidade de público reduzida

Cotado, Léo Pereira quer garantir vaga na zaga do Náutico

O próximo jogo do Náutico é contra o Goiás, sábado (16), às 16h30, no estádio Serra Dourada. Uma vitória é fundamental para o Timbu não aumentar ainda mais a distância de seis pontos para o quarto colocado. "É preciso superar tudo e voltar a vencer mesmo que fora de casa. Uma vitória ou duas já é possível entrar ou encostar no grupo de acesso", afirmou Hugo.

O meia do Náutico ainda revelou que o time precisa aprimorar as finalizações. A justificativa dele é que em algumas partidas é preciso aproveitar os poucos lances que aparecem. Justamente o que o Alvirrubro não está fazendo no Campeonato Brasileiro da Série B.

"Acredito que temos que treinar mais as finalizações para quando aparecer a oportunidade não desperdiçar. Porque se não a defesa não vai aguentar o tempo todo. A equipe está trabalhando muito forte. O fato de ter perdido alguns jogadores atrapalhou nos últimos jogos", declarou Hugo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias