Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Cotado, Léo Pereira quer garantir vaga na zaga do Náutico

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 12/07/2016 às 10:08
Cotado, Léo Pereira quer garantir vaga na zaga do Náutico
Cotado, Léo Pereira quer garantir vaga na zaga do Náutico

Foto: Diego Nigro/JC Imagem Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Cotado para substituir Eduardo na defesa, o zagueiro Léo Pereira está focado na oportunidade. Caso seja o escolhido pelo técnico Alexandre Gallo, a intenção dele é aproveitar a chance para garantir a vaga entre ao lado de Rafael Pereira. Desde a partida contra o Londrina, na terceira rodada da Série B, os titulares estavam atuando juntos.

"Eduardo e Rafael se estabeleceram na defesa e estavam fazendo boas partidas. E eu respeito isso. A nossa disputa é saudável. Com a oportunidade que terei irei dá o meu melhor e espero me firmar na equipe", afirmou defensor.

LEIA MAIS:

Náutico só venceu dois times dos dez primeiros da Série B

Náutico: Taiberson pode ficar fora do restante da Série B

Com o segundo melhor ataque da Segundona, o Náutico não vive o mesmo momento com a sua defesa. O Timbu tem a quarta pior defesa com 18 gols sofridos. Uma situação que segundo Léo Pereira todo o elenco do Timbu está determinado em alterar o mais rápido possível.

"O Gallo não teve uma conversa especial apenas com os zagueiros. Nos cobramos por esses números, mas não teve uma cobrança individual. A cobrança de cada um é muito e a do setor defensivo maior ainda", disse Léo.

Na visão do zagueiro, a marcação não é responsabilidade exclusiva da defesa. Para ele, o ataque também faz parte do sistema defensivo. "Isso é um problema de todo o time. Temos um dos melhores ataques e ao procurar o ataque ficamos expostos. A defesa começa lá na frente. O setor ofensivo trabalhando na marcação facilita para o pessoal lá na frente", declarou o zagueiro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias