Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico com desfalques para enfrentar o Goiás pela Série B

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 12/07/2016 às 19:25
Jogadores do Náutico que estão no DM devem voltar no início do returno
Jogadores do Náutico que estão no DM devem voltar no início do returno

Foto: Fernando da Hora/JC Imagem Yuri Mamute vai passar 15 dias no departamento médico. Foto: Fernando da Hora/JC Imagem

A partida diante do CRB, na Arena Pernambuco, no último sábado, pela 15ª rodada da Série B, foi bastante negativa para o Náutico. O que resultou em pelo menos mais três baixas para o duelo contra o Goiás neste sábado (9). Além do placar de 3x1, o técnico Alexandre Gallo perdeu o atacante Yuri Mamute que iria estrear no vestiário. "Ele teve uma lesão de grau um no músculo reto femoral da coxa e precisará de 15 dias de recuperação”, afirmou Múcio Vaz, chefe do departamento médico alvirrubro.

O treinador do Náutico ainda precisou realizar as três alterações - Bergson, João Ananias e Taiberson - durante o confronto por questões clínicas. Apenas o primeiro não deve desfalcar a equipe porque no exame de imagem não foi detectada nenhuma lesão, mas está em tratamento fisioterápico e passará por avaliações diárias.

LEIA MAIS:

Cotado, Léo Pereira quer garantir vaga na zaga do Náutico

Atacante do Náutico admite má fase na Série B

Novo Aflitos deve ter capacidade de público reduzida

O caso mais grave é o atacante Taiberson. A suspeita é que o jogador tenha rompido o ligamento cruzado do joelho. Como a região lesionada ainda está muito inchada, o exame de imagem ainda não foi realizado. “Ele teve uma entorse no joelho direito. Como a região está com edema, ainda não fizemos o exame, mas temos a desconfiança de ser algo mais grave”, frisou o médico.

Já João Ananias sofreu uma lesão grau um na coxa e vai precisar passar 15 dias em recuperação. Ele atuou durante 45 minutos da derrota para o CRB dentro de casa. “Ele fez o exame e tem uma lesão de grau 1 na coxa e precisará de 15 dias de recuperação”, disse Múcio.

Além desses quatro jogadores, o técnico Alexandre Gallo não vai poder contar com o goleiro Rodolpho que está se recuperando de uma lesão na coxa. Como também Rodrigo Souza que sofreu uma forte pancada no duelo contra o Brasil-RS e deve precisar de mais três ou quatro semanas. Esquerdinha está realizando a transição. Niel e Rafael Ribeiro se recuperam de cirurgias no joelho.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias