Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico: Gallo perde Eurico e Rafael Pereira é dúvida

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 13/07/2016 às 16:47
Foto: JC Imagem
Foto: JC Imagem

Foto: JC Imagem Eurico (foto) não enfrenta o Goiás e Rafael Pereira ainda é dúvida. Foto: JC Imagem

O Náutico perdeu mais um jogador para a partida contra o Goiás, neste sábado (16), no estádio Serra Dourada, pela décima sexta rodada da Série B. O volante Eurico está com uma lesão grau um na panturrilha e vai passar duas semanas em tratamento.

A situação pode ficar ainda pior para o técnico Alexandre Gallo porque o zagueiro Rafael Pereira não treinou durante a semana por conta de dores no calcanhar. Segundo o médico do Náutico, Múcio Vaz, o defensor ainda não está vetado e será reavaliado, amanhã, para saber se viaja ou não.

"O volante Eurico sofreu uma lesão grau um na panturrilha e vai passar 15 dias afastado. Já o zagueiro Rafael Pereira vamos fazer o novo exame para saber se ele vai participar da partida", afirmou o médico alvirrubro.

Na última partida do Náutico na Série B, na derrota por 3x1 contra o CRB, em casa, o Timbu perdeu por questões clínicas o volante João Ananias, os atacantes Bergson, Taiberson e Yuri Mamute. Além disso, Gallo não vai poder contar com o zagueiro Eduardo, suspenso, Rodolpho, Rodrigo Souza, Esquerdinha, Niel e Rafael Ribeiro que também estão no departamento médico.

LEIA MAIS:

Náutico: Hugo vê contusões como problema na Série B

Náutico com desfalques para enfrentar o Goiás pela Série B

Novo Aflitos deve ter capacidade de público reduzida

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias