Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Executivo do Sport entende pressão da torcida, mas confia no trabalho

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 06/07/2016 às 9:08
Sport vai investir em um Centro de Inteligência
Sport vai investir em um Centro de Inteligência

Foto: André Nery/JC Imagem André Zanotta vem sendo cobrado pelos torcedores rubro-negros. Foto: André Nery/JC Imagem

Cobrado pela torcida, que pede mais contratações para o time, o executivo do Sport André Zanotta diz entender a pressão do torcedor neste momento de má fase da equipe leonina, que está na zona de rebaixamento com 12 pontos. No entanto, demonstrou confiança no trabalho junto com o restante do departamento de futebol rubro-negro. Segundo ele, a direção está se empenhando muito para tirar o clube desta situação.

"Trabalhei três anos no Santos e passei por altos e baixos. Infelizmente isso acontece muito no Brasil. Se o resultado não vem você é criticado. Quando trouxemos jogadores como Mark, Túlio e o próprio Diego Souza eu ouvia que as contratações eram ótima. Aí o jogador não vai bem e a culpa é do executivo. Temos que estar acostumados com isso. O trabalho é associado com desempenho no campo", disse Zanotta no programa Fórum Esportivo, da Rádio Jornal.

LEIA MAIS:

> Rithely quer vitória no reencontro com Eduardo Baptista

> Auxiliar técnico do Sport pede “tranquilidade” ao time

> Prognóstico do Sport não é nada bom

> “Trocaria gol pela vitória do Sport”, diz Gabriel Xavier

> Má fase da defesa faz até Durval ser criticado pela torcida no Sport

> Sport perde para o Palmeiras e continua no Z4 da Série A

> Bahia confirma sondagens por Brocador, mas aponta renovação próxima

> Regularizado no Sport, Mansur confia na saída do Z4

O dirigente usou o Santa Cruz como exemplo de altos e baixos. "As críticas eram muito pesadas no Santa Cruz no começo do ano. Aí subiram no final do primeiro semestre e foram elogiados. Agora estão sendo criticados de novo. A gente não pode se pautar de fora para dentro. Temos que estar convictos no que achamos", afirmou.

Além de confiança no trabalho, Zanotta ressaltou que não falta empenho da direção de futebol. "Trabalho não falta. Sei da pressão em mim e no Arnaldo Barros (vice-presidente), mas temos que seguir."

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias