Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Rithely quer vitória no reencontro com Eduardo Baptista

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 05/07/2016 às 12:38
Rithely quer vitória no reencontro com Eduardo Baptista
Rithely quer vitória no reencontro com Eduardo Baptista

Rithely assume culpa por derrota do Sport "Vai ser um reencontro chato", diz o volante Rithely. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Menos de um ano depois, o Sport vai reencontrar novamente o técnico Eduardo Baptista, que conquistou a Copa do Nordeste o Campeonato Pernambucano pelo Leão. Além de ter feito uma grande campanha com o clube rubro-negro no Campeonato Brasileiro da Série A de 2014 e ter deixado um legado no time.

O Sport enfrenta a Ponte Preta comandada pelo ex-treinador leonino, neste sábado (9), às 21h, em Campinas, pela 14ª rodada do Brasileirão. O volante Rithely virou uma das peças mais importantes da equipe com o filho do técnico Nelsinho Baptista. Só que agora atuando do lado oposto, o jogador espera sair vencedor no duelo.

"É um reencontro chato. Ele (Eduardo Baptista) faz duas linhas de quatro que são muito chatas. Vai ser difícil e complicado de passar. Será bom reencontrar o Eduardo que é um cara do bem e fez muito por mim quando esteve no Sport", afirmou o volante. "Espero que dessa vez jogando contra ele sai derrotado (risos)", brincou Rithely.

LEIA MAIS:

Sport perde para o Palmeiras e continua no Z4 da Série A

Auxiliar técnico do Sport lamenta erros de marcação

Rithely assume culpa por derrota do Sport

O cabeça de área do Sport ainda ressaltou a necessidade do Leão de sair o quanto antes possível da zona de rebaixamento da Série A. O jogador frisou que é melhor se livrar da possibilidade de disputar a Segundona no ano que vem rápido para poder acabar a competição nacional no final da temporada tranquilo.

"Temos que sair dessa situação urgente. Não podemos ficar nessa situação até o final do Brasileirão. Isso tem que acontecer o quanto anos possível. Para lá na frente, a gente terminar o campeonato sossegado."

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias