Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz: Bolaños fala sobre duelo com irmão do Grêmio

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 20/05/2016 às 11:02
Foto: Antônio Melcop/Santa Cruz
Foto: Antônio Melcop/Santa Cruz

Foto: Antônio Melcop/Santa Cruz Foto: Antônio Melcop/Santa Cruz

O Campeonato Brasileiro da Série A deste temporada vai muito marcante para um jogador do Santa Cruz: o equatoriano Alex Bolaños. O gringo, recém-chegado no Tricolor, vai ter a oportunidade de enfrentar o irmão Miller Bolaños que atua no Grêmio. No que depender do volante coral, o confronto não vai ter problema. "Me dou muito bem com o meu irmão assim como toda a família. Ele defenderá o Grêmio e eu o Santa Cruz. Tenho que cumprir o meu dever", declarou o novo reforço.

Alex ainda comentou que conversou com irmão em busca de detalhes sobre o Santa Cruz. As referências foram as melhores. Inclusive, ele revelou que está gostando de viver no Recife. "Falei com o Miller (Bolaños). Ele me disse que o Santa Cruz tem uma torcida muito grande, que o estádio está sempre cheio e que é um jogo lindo de ser jogar. Creio que isso me motiva a jogar. Já percebi que é uma cidade tranquila", afirmou.

LEIA MAIS:

Santa Cruz: “Quero conquistar um título”, diz Bolaños

Grafite valoriza bom retrospecto do Santa Cruz fora

“Milton me ensinou como ser profissional”, diz reforço do Santa

Atuar em uma equipe que estivesse disputando na elite do futebol no Brasil sempre foi um sonho de Bolaños. Com a oportunidade se aproximando, já que ele está regularizado e viajou para o Rio de Janeiro com elenco onde o Santa Cruz enfrenta o Fluminense, ele espera aproveitar da melhor maneira.

"O futebol brasileiro sempre me agradou. Agora tenho que abraçar a oportunidade e mostrar as minhas qualidades. Estou com uma expectativa muito boa para esta continuação de temporada", disse. "Todo jogador equatoriano sonha em sair do país. Agora surgiu uma oportunidade de jogar no Brasil. É um sonho, Espero que os meus sonhos se realizam no clube", finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias