Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Grafite valoriza bom retrospecto do Santa Cruz fora

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 19/05/2016 às 11:39
Doriva quer Grafite confiante novamente
Doriva quer Grafite confiante novamente

grafite-770AN Time do atacante só perdeu quatro jogando longe do Arruda. Foto: André Nery/JC Imagem

Perto de fazer o primeiro jogo fora de casa no Brasileirão, contra o Fluminense, neste sábado, em Volta Redonda, Rio de Janeiro, o Santa Cruz se apega ao bom retrospecto longe do Arruda para se dar bem diante dos cariocas. Os corais só perderam quatro partidas fora nesta temporada. O desempenho é valorizado pelo atacante Grafite, que enxerga nisso um sinal de boa concentração dos atletas.

"Temos que manter esse ritmo. Nossos jogos fora de casa estão bons. Tanto que conquistamos títulos nesses últimos meses", disse o camisa 23 lembrando dos títulos do Pernambucano e do Nordestão, ambos obtidos longe do Arruda, contra Sport e Campinense respectivamente.

LEIA MAIS:

> Grafite projeta duelo com Fred diante do Flu

> Roberto chega para dar mais opções ofensivas ao Santa

> Um dos melhores do time, Keno também é talismã do Santa

> Se mantiver média do Santa, Grafite pode brigar pela artilharia no Brasileirão

Grafite também destacou o bom momento do ataque coral, que normalmente vem decidindo, seja com ele, Keno ou Arthur. Para o atacante, é preciso manter esse nível. "Temos jogadores velozes como o Keno e Arthur. O trabalho é feito todos os dias e se reflete dentro de campo", afirmou.

Com o acerto de renovação com o Santa Cruz feito até o fim de 2017, Grafite agora só se preocupa em não deixar o bom momento do time cair no Brasileirão. Para isso, foca no trabalho. "O Milton pega muito no nosso pé. Isso é bom porque a gente pode alcançar mais e mais. Futebol sempre tem que buscar algo e estar sempre ligado".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias