Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz: "Quero conquistar um título", diz Bolaños

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 19/05/2016 às 17:14
Foto: Antônio Melcop/Santa Cruz
Foto: Antônio Melcop/Santa Cruz

Foto: Antônio Melcop/Santa Cruz Foto: Antônio Melcop/Santa Cruz

Há menos de um mês no Santa Cruz, o equatoriano Bolaños traçou um objetivo alto com a camisa coral: conquistar mais um troféu para o Tricolor. O gringo, de 31 anos, tem contrato com o time até o final desta temporada com possibilidade de renovação. Ele foi apresentado, nesta quinta-feira (19) e nas suas primeiras palavras no Arruda não poupou palavras. Falou de de título e fazer história.

"O Santa Cruz é uma equipe muito grande. Chego para somar, deixar o meu nome e o do Equador em alta por aqui. Quero conquistar um título com o clube. Temos um grupo que ganhou muitas cosias nos últimos anos. Assim como todos os meus companheiros estou para somar como todos que estão aqui. Me alegra muito estar neste grupo", afirmou Bolaños.

LEIA MAIS:

Grafite valoriza bom retrospecto do Santa Cruz fora

“Milton me ensinou como ser profissional”, diz reforço do Santa

O equatoriano ainda revelou que o Campeonato Brasileiro é muito respeitado no seu país. Além disso, ele ressaltou que está orgulhoso de vestir a camisa tricolor. "O futebol brasileiro é muito bem visto no Equador como um futebol bastante competitivo. Creio que vim jogar em uma das melhores ligas a nível mundial. Me sinto lisonjeado de estar vestindo a camisa do Santa Cruz. Um grupo bastante humilde e que tenho certeza que chego para somar ao elenco", finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias