Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Martorelli muda discurso e considera divergências com Bivar superadas no Sport

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 17/11/2014 às 18:20

Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem Martorelli confirmou candidatura nesta segunda. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

As divergências com Luciano Bivar parecem mesmo uma página virada para o presidente João Humberto Martorelli. Em entrevista nesta segunda-feira, o atual mandatário rubro-negro considerou superados os problemas com Bivar, que chegou a declarar que a gestão de Martorelli era temerária. "Está tudo superado. Nós dois temos uma visão maior do que qualquer divergência. Não temos que ficar tratando do assunto. Tenho por ele o maior respeito", disse o presidente leonino.

O discurso de Martorelli é bem diferente do proferido semana passada, quando afirmou que só iria falar com Luciano quando ele se retratasse pelas palavras ditas sobre a gestão deste ano. Nesta segunda-feira, por exemplo, o atual presidente chegou a ligar para Bivar com o objetivo de convidá-lo para a reunião que confirmou o nome de Martorelli como candidato da situação. Ele, porém, não compareceu ao encontro.

LEIA MAIS:

> Martorelli confirma nome para eleição do Sport sem preocupação com bate-chapa 

> Presidente do Sport confirma propostas de várias arenas para transferir jogo do São Paulo 

> Martorelli: “Só volto a falar com Bivar quando ele se retratar publicamente”

O curioso é que a dupla estavam no mesmo grupo até pouco tempo. Um (Bivar) era o presidente do clube e pediu afastamento permitindo a entrada do outro (Martorelli). Nas eleições deste ano, porém, os dois devem seguir caminhos opostos. Até agora somente Martorelli confirmou a candidatura, enquanto Bivar ainda se articula politicamente.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias