Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Homero Lacerda: "Estou estudando a possibilidade de ser candidato"

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 18/11/2014 às 9:42

Foto: Acervo JC Imagem Foto: Acervo JC Imagem

O ex -presidente do Sport Homero Lacerda pode voltar atrás da decisão de não se candidatar à presidência do Sport.

Em entrevista ao Blog do Torcedor, Homero comentou que está sendo "convocado" por outras lideranças para entrar na disputa.

"Estou sendo solicitado e convocado por outras lideranças. Estou estudando a possibilidade de ser candidato, até a próxima quinta eu defino", disse.

>> Leia mais:

Homero Lacerda: "Não vou ser candidato"

Martorelli confirma nome para eleição do Sport sem preocupação com bate-chapa

Depois de mudança no discurso, Martorelli considera divergências com Bivar superadas no Sport

Na semana passada Homero Lacerda garantiu ao Blog do Torcedor que não seria candidato. Desejo que para ele ainda permanece.

"Minha posição é de não ser candidato. Se tivesse que decidir agora, não seria, mas ainda estou ouvindo outras lideranças", explicou.

Ontem a tarde, o atual presidente João Humberto Martorelli confirmou que será candidato e anunciou a chapa com Arnaldo Barros como vice presidente e Jarbas Guimarães como presidente do Conselho.

"Eu respeito a chapa de Martorelli. É um direito que ele tem. Só acho que poderia conversar um pouco mais sobre a chapa, mas respeito", avisou Homero.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias