Ao vivo, Datena dá bronca na equipe do Brasil Urgente

Imagem do autor
Cadastrado por

Priscilla Comoti

Publicado em 08/07/2021 às 19:39
X

O apresentador Datena perdeu a paciência com sua equipe durante a edição do programa Brasil Urgente desta quinta-feira, 08/07. Ele ficou irritado quando recebeu a notícia de que uma reportagem não seria exibida porque a matéria havia caído. Então, o comunicador gritou com sua equipe ao vivo.

"Caiu coisa nenhuma. Não é que caiu não, é que o cara sai, vai comer lanche... Não vem meter o pau na nossa equipe técnica que a nossa equipe técnica é a melhor do Brasil. Não digam isso pra mim não. Eu odeio quando falam que caiu o link quando não caiu. A pessoa tem que estar atenta e falar, senão o técnico, o cara que trabalha pra caramba aqui pra botar as coisas no ar, leva culpa. Eu não gosto disso", afirmou.

LEIA TAMBÉM: Sasha Meneghel Szafir pede orações para o pai, Luciano Szafir

No início do mês, Datena também deu outra bronca em sua equipe. Ele ficou irritado após ser atrapalhado por causa de comentários no ponto eletrônico. Assim, o comunicador interrompeu a atração para explodir com a equipe.

Para começar, Datena disse: “Não fale comigo agora”. Logo depois, ele voltou a ser atrapalhado e foi mais direto em seu recado.

Alguém fala no meu ouvido. Quando tiver que falar, fala alto para eu poder entender, pô. Fala alto para eu entender ou então não me atrapalha. Então não me atrapalha, pô”, disse ele.

Tags

Autor