Sasha Meneghel Szafir pede orações para o pai, Luciano Szafir

Imagem do autor
Cadastrado por

Priscilla Comoti

Publicado em 08/07/2021 às 18:17
X

A modelo Sasha Meneghel Szafir se pronunciou sobre a saúde do pai, Luciano Szafir, que está internado com complicações da Covid-19 desde o dia 22 de junho. Nesta quinta-feira, 08/07, o ator foi transferido de hospital no Rio de Janeiro após passar por uma cirurgia abdominal. Então, a filha de Xuxa Meneghel veio à público para agradecer pelo carinho com sua família e também para pedir que os fãs continuem orando.

"Agradecemos as mensagens de carinho e orações. Pedimos que continuem orando a fim de unirmos nossa fé para recuperação completa do meu pai", disse ela.

LEIA TAMBÉM: No CTI, filho de Kyra Gracie e Malvino Salvador completa seis meses

Então, a modelo compartilhou o boletim médico mais recente sobre o pai. "Luciano Szafir foi transferido na tarde desta quinta-feira, 8 de julho para o hospital Copa Star. O paciente segue estável e no momento monitorizado em leito de terapia intensiva sob cuidados médicos do Dr. João Pantoja - Diretor Geral do Copa Star e Dr. Bruno Celoria - Diretor Técnico do Copa Star", informaram.

Segundo a revista Quem, Sasha antecipou a sua volta ao Brasil. Ela está nos Estados Unidos com o marido, João Figueiredo, e deve retornar para acompanhar o tratamento do pai.

VEJA MAIS: Esposa de Joaquim Lopes relata susto com a filha: ‘Foi ficando vermelha’

Sasha fala sobre o pai, Luciano Szafir - Crédito: Reprodução / Instagram
Sasha fala sobre o pai, Luciano Szafir - Crédito: Reprodução / Instagram

Tags

Autor