Datena dá bronca ao vivo na produção da Band

Imagem do autor
Cadastrado por

Priscilla Comoti

Publicado em 03/07/2021 às 9:46
X

O apresentador Datena perdeu a paciência com a equipe do seu programa Brasil Urgente, na Band, na última sexta-feira, 02/07. Ele deu uma bronca ao vivo na produção após ser atrapalhado por causa de comentários no ponto eletrônico. Assim, o comunicador interrompeu a atração para explodir com a equipe.

Para começar, Datena disse: “Não fale comigo agora”. Logo depois, ele voltou a ser atrapalhado e foi mais direto em seu recado.

Alguém fala no meu ouvido. Quando tiver que falar, fala alto para eu poder entender, pô. Fala alto para eu entender ou então não me atrapalha. Então não me atrapalha, pô”, disse ele.

Correção ao vivo

A apresentadora Cátia Fonseca não se segurou ao ouvir uma declaração do apresentador Datena na Band e teve que corrigi-lo ao vivo. O momento aconteceu quando o comunicador se posicionava contra a homofobia no programa Brasil Urgente. Então, ele citou o termo ‘opção sexual’ em seu depoimento e Cátia o corrigiu na hora.

Ela disse: “Não é escolha. Eu não escolho ser hétero e o outro não escolhe ser homossexual. A gente nasce”.

Na sua declaração, Datena se mostrou contra o preconceito. “Todos somos iguais independente da cor da pele, independente de que país a gente venha, e da opção sexual. Cada um escolhe o que quer. Eu tenho pavor a qualquer tipo de preconceito. Normalmente, quem tem preconceito são pessoas que tem problemas ou são pessoas más e que devem ser repudiadas mesmo“, disse ele.

Tags

Autor