Apresentador responde fala de Sikêra Jr: "Deixe de conversar b*sta!"

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 29/06/2021 às 8:56
X

Recentemente, Sikêra Jr. causou revolta nas redes ao chamar homossexuais de "raça desgraçada" durante o Alerta nacional. Nesta semana, porém, repercute nas redes sociais a resposta do apresentador Jacson Damasceno, do Brasil urgente da Band RN. O colega comunicador não poupou críticas.

"Hoje é dia de combate ao preconceito e descriminação à turma do LGBTQIA+. É um dia de luta de todos nós, chega de escárnio, de violência, de desamor, de pregar a brutalidade, a diferenciação, a violência e a ignorância. Somos todos iguais, perante a lei e Deus, se você crê. Chega de, em nome de Deus, cometer violência e agressão. (...) O meu Deus ama, protege, abraça e ama infinitamente", iniciou Jacson Damasceno.

Após a fala, o apresentador diz querer deixar um recado para Sikêra Jr. e revela que nunca teve "o desprazer de estar com ele" e nem gosta do seu trabalho, apesar de respeitá-lo como profissional de imprensa.

LEIA TAMBÉM
> Atriz de ‘Smalville’ quebra o silêncio sobre ter participado de seita sexual
> Thiago Gagliasso comemora morte de Lázaro e ganha apoio de Zezé Di Camargo

"O senhor é apresentador, eu também. Você pode ser milionário, mas temos responsabilidades iguais. Saiba usar a sua. O senhor chegou onde chegou não para falar besteira. Aproveita a audiência que você tem (...) pra pegar o bem, para trazer coisas úteis ao país, para pregar o amor e a paz. Além de dinheiro, o que você construiu nesse tempo todo? O que você trouxe de construtivo ou de útil para o Brasil?", disparou Jacson Damasceno.

Vale lembrar que Sikêra Jr. perdeu patrocinadores após o discurso. Recentemente, ele se envolveu em mais um problema quando o MPF apontou discurso de ódio contra mulheres e pediu a condenação do comunicador.

O apresentador ainda recordou grandes personalidades da comunidade LGBTQIA+: "Quem é você comparado a Paulo Gustavo? A Joãozinho Trinta, a Clodovil, a Cássia Eller, a Cazuza e tantos outros gays e lésbicas que orgulham e honram este país? Quem é você para dizer que uma pessoa é um desgraçado ou filho do cão? Quem é você, Sikêra Jr? Se enxergue! (...) Pregue alguma coisa que preste neste país, não vá ao ar para falar besteira".

Antes de encerrar o comentário, Jacson sobe o tom: "Onde você trabalha não tem gay? Na sua família não tem? (...) Ele vai ser filho do Cão se um filho seu nascer homossexual? Deixe de conversar besteira no horário nobre, [deixe de usar o horário] pra conversar b*sta! (...) Você é um nada, rapaz".

Tags

Autor