Sikêra Jr perde patrocinadores após dizer que homossexual é 'raça desgraçada'

Imagem do autor
Cadastrado por

Priscilla Comoti

Publicado em 28/06/2021 às 23:33
X

O apresentador Sikêra Jr se envolveu em uma polêmica ao declarar que os homossexuais são “raça desgraçada” e isso afetou os contratos do programa Alerta Nacional, da RedeTV!. Segundo o site Notícias da TV, o comunicador fez a emissora perder patrocinadores.

Depois da repercussão da declaração do apresentador, algumas marcas informaram que estavam retirando os anúncios que faziam no telejornal por discordarem do posicionamento polêmico de Sikêra Jr e defenderem as causas sociais em pauta na sociedade.

LEIA TAMBÉM: Sikêra Jr. revela valor do seu salário na RedeTV!

Entenda a declaração polêmica de Sikêra Jr

Sikêra Jr. fez um novo ataque ao público LGBTQIA+ ao comentar a campanha publicitária do Burger King sobre a diversidade. A fala do apresentador causou revolta nas redes sociais.

“A criançada está sendo usada. Um povo lacrador que não convence mais os adultos e agora vão usar as crianças. (…) Deixa essa tara, não vem para o lado das crianças. (…) A gente tá calado engolindo essa raça desgraçada. (…) O comercial é podre, nojento, ridículo”, disse o apresentador no Alerta nacional dessa sexta (25) ao comentar a campanha.

Tags

Autor