Atriz de 'Smalville' quebra o silêncio sobre ter participado de seita sexual

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 29/06/2021 às 7:56
X

Conhecida por participar da série 'Smallville', Allison Mack falou pela primeira vez sobre a seita sexual que participou. Em 2018, ela foi acusada de extorsão, trabalho forçado e conspiração. O culto em questão era o Nxivm

LEIA TAMBÉM: Thiago Gagliasso diz que é ex-irmão de Bruno Gagliasso

Por meio do The Hollywood Reporter, Allison Mack afirma que se arrepende do mal que causou. Dentro do culto, ela era responsável por recrutar novas escravas sexuais para a seita. No relato, a atriz conta que esse foi o maior erro da sua vida.

Agora, Allison Mack pode ser condenada a 15 anos de prisão. Ela foi condenada a prisão domiciliar após ter pago a fiança. Na próxima quarta, 30, a atriz será julgada pelos seus crimes.

"É muito importante para mim dizer que sinto muito, do fundo do meu coração. Eu me atirei nos ensinamentos de Keith Raniere e acreditava que suas lições estavam me ajudando (…)"; escreveu. "Este é o meu maior erro e arrependimento."

LEIA TAMBÉM: Documentário retrata seita sexual que manipulava famosos em Hollywood

Keith Raniere é o líder da seita macabra, e em 2020 foi condenado a 120 anos de prisão. Entre as acusações, estavam tráfico e abuso sexual, posse de pornografia infantil e crime organizado.

"Peço desculpas às mulheres que trouxe para a Nxivm. Sinto muito por expor todas vocês aos esquemas horrorosos e abusivos de um homem perturbado", completou Allison Mack.

Tags

Autor