Fernanda Venturini diz que é contra vacina, mas que vai tomar porque "quer viajar"

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 28/06/2021 às 9:25
X

Ex-jogadora de vôlei, Fernanda Venturini se envolveu em uma polêmica no último sábado, 26. Isso porque a atleta se vacinou contra a Covid-19, mas disse que era contra a imunização.

LEIA TAMBÉM: Vídeo: Leandra Leal critica Bolsonaro no ‘Altas horas’

Em vídeo, Fernanda Venturini conta que quer viajar o mundo, e por isso tomou a dose. "Nós viemos pedalando aqui para tomar a vacina. Eu sou contra a vacina, mas como eu quero viajar o mundo, eu vou tomar. Vou tomar a Pfizer, porque eu acho que é a menos pior", declarou.

LEIA TAMBÉM: Eduardo Paes, prefeito do RJ, fala sobre a morte do pai por complicações da Covid-19

Hoje com 50 anos, Fernanda Venturini ainda contou que se vacinou em São Paulo. "Que esse vírus do mal suma e não volte nunca mais!", pediu ainda.

Críticas

Com a fala polêmica e um tanto negacionista, Fernanda Venturini foi alvo de críticas e acusada de fazer um "desserviço". A repercussão chegou até a atleta, que voltou a se manifestar no domingo, 27.

LEIA TAMBÉM: Evandro Santo mostra seu quarto na clínica onde trata vício em drogas

"Estou aqui para tirar um mal-entedido porque eu fui muito mal interpretada quando eu falei da vacina. Vocês acham que eu estou feliz com as mais de 500 mil mortes que o Brasil teve (…)?", questionou. "Se eu fosse contra, não teria me vacinado."

Fernanda Venturini se mostrou revoltada com os xingamentos que recebeu, e pediu mais educação.

Tags

Autor