Evandro Santo mostra seu quarto na clínica onde trata vício em drogas

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 27/06/2021 às 14:46
X

Aos 46 anos, Evandro Santo passa pela sua quinta internação em uma clínica de reabilitação para tratar seu vício em drogas. Recentemente, o ex-integrante do programa Pânico falou sobre o assunto. Nos stories, o humorista mostrou neste final de semana o seu quarto no local.

Quarto de Evandro Santo (Imagem: Reprodução/Instagram)

A imagem mostra o quarto de Evandro Santo na clínica, localizada em Itapecerica da Serra, em São Paulo. Ao dividir um pouco da sua vida no local com os seguidores, ele falou sobre visitas: "Tive três visitas na semana passada. Adoro quando chegam as visitas porque elas sempre trazem sobremesas e todos nós dividimos. É uma delícia".

Evandro Santo abriu o jogo sobre sua luta

O humorista Evandro Santo abriu o seu coração sobre o seu vício e problemas com drogas em um novo vídeo nas redes sociais. Ele contou que está internado pela quinta vez em uma clínica de recuperação para fazer o tratamento e decidiu revelar a sua luta para os fãs.

LEIA TAMBÉM
> Na TV, Sikêra Jr chama homossexuais de “raça desgraçada”; apresentador será processado
> Pabllo Vittar se emociona ao “revisitar” sua antiga casa

O artista contou que começou a consumir substâncias químicas aos 29 anos e isso se tornou um problema em sua vida. Ele tentou se recuperar sem a ajuda de profissionais, mas percebeu que não iria conseguir.

“Estou na quinta internação. É um tratamento humanizado, a recuperação é por atração. Tem uma diferença entre estar limpo e estar em recuperação. Eu posso estar limpo e não estar em recuperação, a minha doença tem a ver com o meu comportamento. A recuperação é total, mental, espiritual e física. Foi nessa quinta internação que eu consegui finalmente falar: ‘Sim, eu sou doente. Sim, eu preciso de ajuda’. Foi a primeira vez que eu me internei voluntariamente, com vontade, e acho que fez toda a diferença”, declarou.

O humorista contou que não consumiu nada durante a adolescência e o vício só começou na vida adulta. “Só que eu fui ficando mais velho e eu não dei conta de algumas demandas da vida emocional e comecei a usar, tive um uso muito pesado de 2014 a 2020”, afirmou.

Tags

Autor