Viúva de MC Kevin diz que morte do funkeiro por causada por "amizades"

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 18/05/2021 às 13:01
X

Aconteceu na manhã desta terça-feira, 18, o velório do cantor MC Kevin, que faleceu no domingo, 16. O artista caiu da sacada do hotel em que estava, no Rio de Janeiro. Além de fãs, amigos do artista como Jojo Toddynho e MC Brinquedo estavam presentes.

LEIA TAMBÉM: Testemunha diz que MC Kevin estava fazendo sexo na varanda e caiu ao tentar pular para outro andar

A agora viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra, também estava presente. O velório aconteceu na quadra da escola de samba Unidos da Vila Maria, em São Paulo.

"Ele está aqui hoje por amizade. Meu marido estava deitado comigo e teve que descer para pagar a conta de hotel de que gente que deveria ter vindo embora (…). Tolerar gente sanguessuga do nosso lado… Todos nós temos que fazer por onde, ter o nosso. Ele subiu pra pegar o dinheiro do quarto de um, não falei nada. Subiu para pegar o dinheiro do quarto do outro, eu falei: 'Você é otário?'. Por que eles não foram embora", disse Deolane.

"Falsas amizades", disse

A advogada conta que era para ela e MC Kevin ficarem com um casal de amigos até a última segunda, 17. "Não eram cinco procurando bagunça na beira da praia. Homem casado não anda com homem solteiro, são vidas diferentes. O Kevin tinha 23 anos, cansei de perdoar porque eu entendi a vida que ele levava. Isso aqui é amizade, falsas amizades", continuou.

LEIA TAMBÉM: Saiba quem é a mulher que estava no quarto com MC Kevin no dia de sua morte

MC Kevin e Deolane se casaram há duas semanas, em Cancun, após um relacionamento com idas e vindas. "O que mais me conforta hoje é saber que até o último dia de vida dele, me amou. Se cuidem. Porque quem não acordou agora não acorda mais", finalizou.

Tags

Autor