Testemunha diz que MC Kevin estava fazendo sexo na varanda e caiu ao tentar pular para outro andar

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 18/05/2021 às 8:37
X

Mais uma reviravolta para o caso envolvendo o cantor MC Kevin, que faleceu após cair do 5º andar de um hotel. O caso aconteceu no domingo, 16, no Rio de Janeiro, e está sendo investigado pela polícia. Até o momento, 6 pessoas já prestaram depoimento. Agora, segundo uma testemunha, o funkeiro estava fazendo sexo e tentou pular de um andar para o outro. As informações são do Jornal Extra.

LEIA TAMBÉM: Vídeo: MC Lon cita ‘profecia’ envolvendo morte de MCs e alerta: “O demônio está furioso”

Os depoentes em questão são a modelo Bianca Domingues e o cantor Victor Elias Fontenelle. Eles estavam no quarto 502 do hotel na Barra da Tijuca quando MC Kevin caiu e morreu. Eles afirmam que tiveram relações sexuais no quarto, e que depois a modelo foi com MC Kevin para a varanda.

MC Kevin e Vitor teriam conhecido Bianca no calçadão, em um quiosque, ainda na tarde do domingo, 16. Os três, então, seguiram para a suíte do hotel. Um terceiro amigo teria tentado entrar no quarto, mas foi impedido.

Enquanto isso, Deolane Bezerra, a esposa de MC Kevin, também estava no hotel. Ela estava no quarto 1302, e teve ligações e mensagens não correspondidas, mas não saiu do apartamento.

Na segunda-feira, 17, Bianca Domingues usou as redes sociais e afirmou que a morte de MC Kevin foi "um acidente". Ela conta que ainda está em choque, mas que viu tudo. "Estou em choque. Estou triste demais, não tem nome para isso", disse ao jornal Extra.

LEIA TAMBÉM

Vaza áudio que dá outra versão ao acidente fatal envolvendo MC Kevin

Mãe e irmã de MC Kevin se pronunciam sobre morte do funkeiro

Famosos se despedem de MC Kevin, que morreu após cair de prédio

Tags

Autor