Saiba quem é a mulher que estava no quarto com MC Kevin no dia de sua morte

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 18/05/2021 às 10:43
X

Veio à tona por meio de depoimentos o fato de que MC Kevin estava traindo sua esposa momentos antes de morrer. O cantor faleceu no domingo, 16, após cair do 5º andar do hotel que estava hospedado. Em depoimento divulgado pelo jornal Extra, duas pessoas contam que o funkeiro estava no quarto com uma mulher e um amigo.

LEIA TAMBÉM: Testemunha diz que MC Kevin estava fazendo sexo na varanda e caiu ao tentar pular para outro andar

As pessoas em questão eram a modelo Bianca Domingues e o amigo de MC Kevin, MC VK. A mulher em questão é conhecida por ser garota de programa da região, e já posou nua.

De acordo com Leo Dias, Bianca Domingues foi descrita como "deusa do oral" e acompanhante de luxo. Ela também já foi destaque no Carnaval de São Paulo pela escola de samba X9.

LEIA TAMBÉM: Vídeo: MC Lon cita ‘profecia’ envolvendo morte de MCs e alerta: “O demônio está furioso”

Bianca Domingues é cadastrada em um site de acompanhantes de luxo, mas lá usa outro nome: Andreza Albuquerque. Tatuada e com alguns piercings - inclusive na região íntima - a modelo conheceu MC VK e Kevin ainda no domingo.

Em depoimento à polícia, a modelo admitiu que fez sexo com dois amigos de MC Kevin antes de encontrar com o funkeiro. Ela teve relações com VK no quarto, e depois seguiu para a varanda com Kevin. A esposa do artista, Deolana Bezerra, também estava no hotel, mas em outro quarto.

LEIA TAMBÉM: Viúva e suposta amante de MC Kevin trocam socos na delegacia, diz colunista

Pronunciamento

No Instagram, Bianca Domingues apagou todas as fotos e publicou apenas alguns Stories. Ela pediu que os fãs "não acreditem no que a mídia diz" ou "qualquer pessoa querendo ganhar fama"; e garante que foi um acidente.

LEIA TAMBÉM

Vaza áudio que dá outra versão ao acidente fatal envolvendo MC Kevin

Mãe e irmã de MC Kevin se pronunciam sobre morte do funkeiro

Famosos se despedem de MC Kevin, que morreu após cair de prédio

Tags

Autor