No Twitter, viraliza boato de que Kerline e Lucas ficaram no hotel em que está o elenco do "BBB21"

Imagem do autor
Cadastrado por

ROMERO RAFAEL

Publicado em 06/05/2021 às 21:59
X

O Twitter ferveu com o boato de que Kerline e Lucas Penteado ficaram no hotel onde todos os participantes do "BBB21" estão hospedados, no Rio de Janeiro. O perfil @garotxdoblogofc, no Twitter, publicou que tem provas e que está organizando o material para soltar. Kerline, no entanto, na manhã desta sexta (7), desmentiu a informação.

LEIA TAMBÉM: Suposto affair, primeira treta do BBB21 e bissexualidade: O que Lucas e Kerline têm em comum

Entenda o peso do boato: na primeira festa do "BBB21", Kerline e Lucas Penteado se desentenderam. Ele fazia as vezes de cupido, quando, ao tentar juntá-la com algum brother, a cearense perguntou algo como "e se eu quisesse ficar com o cupido?". A intenção, ela explicou depois, era que ele sentisse como era chato pressionar os outros a ficarem. A noite desenrolou mal, com discussão entre eles. Kerline apontou outros comportamentos de Lucas, que ficou alterado. Ela teve uma crise de choro e disse que não queria tê-lo por perto. O desentendimento mexeu com toda a casa, tendo sido a primeira grande treta do "Big Brother Brasil 21".

Kerline acabou eliminada no primeiro paredão. Já Lucas Penteado desistiu do programa dias depois. O ator saiu logo depois de uma festa em que ficou com Gilberto, nosso pernambucano Gil do Vigor. Os dois protagonizaram o primeiro beijo entre homens na história do "Big Brother Brasil".

LEIA MAIS Kerline abre o jogo critica os "fiscais de sexualidade" no "BBB21"

Veja tuítes:

LEIA TAMBÉM

Lucas Penteado, do "BBB21", abre o jogo sobre situação com Karol Conká: “Errar faz parte”

Kerline causadora

A participação de Kerline no "BBB21" foi curta, mas ela é a participante que, digamos, mais tem rendido assunto no pós-final. Foi num vídeo publicado por ela em que se ouviu a voz de Karol Conká criticando alguém e seu programa: "Não devia nem tá julgando. Sabe que tudo o que vai, volta. Me chamou de vazia, olha quem tá com o programa vazio".

A web logo identificou o alvo: Rafa Kalimann, vice-campeã do "BBB20", que estreou há pouco o programa "Casa Kalimann", no Globoplay. Na mesma plataforma, dias antes, Karol Conká lançou a série documental "A Vida Depois do Tombo", anunciada pela plataforma como líder de busca.

Assista ao vídeo em que o áudio vazou:

Kerline já teria ficado com Bil

Há algumas semanas, o boato de que Kerline teria ficado com Arcrebiano fora do BBB21 também repercutiu. Foi durante uma live com Raissa Barbosa que os internautas suspeitaram o affair. Porém, Bil Araújo não gostou nada do boato.

"Que preguiça, todo dia uma coisa diferente!", desmentiu o ex-BBB. "Eu só queria falar uma coisa: preguiça", disse em outro post no Twitter. Kerline, por sua vez, manteve sua versão de que beijou o brother. "Só dei uns beijos e nem homem foi", declarou.

Tags

Autor