EX-BBBS

Suposto affair, primeira treta do BBB21 e bissexualidade: O que Lucas e Kerline têm em comum

Suposto affair, primeira treta do BBB21 e bissexualidade: O que Lucas e Kerline têm em comum

Kerline e Lucas foram os primeiros a sair do BBB21 (Foto:Reprodução/Internet)

Publicado em BBB 21 7/05/2021 às 9:08

Tudo bem que Lucas Penteado e Kerline Cardoso sequer passaram 30 dias na casa do BBB21, mas causar eles causaram. Seja pela primeira confusão no reality até os recentes boatos de um affair, os dois seguem repercutindo aqui fora.

LEIA TAMBÉM: BBB21: Kerline Cardoso se pronuncia sobre suposta ficada com Lucas Penteado

Tudo começou logo na primeira festa do Big Brother Brasil 21, ainda em janeiro. Na ocasião, o ator estava dando uma de “cupido” tentando juntar casais na festa. Kerline, por sua vez, deu a entender que estava interessada no próprio cupido. mas tudo não passava de uma brincadeira com o ator, que acabou reagindo mal.

Os dois protagonizaram uma das discussões que mais renderam no reality. O choro de Kerline após a briga viralizou na web, e Lucas começou a se destacar na casa. Porém, a loira logo se tornou a primeira eliminada do BBB21, perdendo o potencial para mais confusões.

Lucas Penteado, após 14 dias de confinamento, também deixou o programa por pressões psicológicas. A trajetória dos dois, aparentemente, tinha acabado.

LEIA TAMBÉM: Juliette tem reencontro emocionante com a “mainha”, Dona Fátima, após vencer o BBB21

Público

Porém não foi isso que aconteceu. Tanto Lucas quanto Kerline conseguiram manter um público fiel aqui fora. O ator chegou ao marco de 10 milhões de seguidores, e recebeu bastante apoio pelo o que passou na casa.

Já a cearense se tornou influenciadora, e brincou com o fato de ter sido a primeira eliminada. Essa foi a melhor linguagem para conquistar mais público, o que rendeu 1,4 milhões de seguidores no Instagram.

Entre os dois, contudo, a relação que mal havia começado não parecia reatar. Pelo menos, até agora.

Suposta ficada

A web entrou em rebuliço com o boato de que o casal não concretizado na casa do BBB21 finalmente teria ficado. A conta ‘Garoto do Blog’, no Twitter, deu a entender que Lucas e Kerline teriam se relacionado, e ainda afirmou que tinha provas. Até o momento, nada foi divulgado e os ex-BBBs não se pronunciaram.

Bissexualidade

Além disso, Kerline e Lucas compartilham a mesma bandeira no que se refere à orientação sexual. Dentro da casa, o ator chegou a beijar Gilberto Nogueira. Esse, inclusive, foi o primeiro beijo gay da história do BBB21.

LEIA TAMBÉM:

O feito, porém, não ‘pegou bem’ entre os outros participantes, que duvidaram da bissexualidade de Lucas. Discussões sobre bifobia – o preconceito contra essas pessoas – ascenderam na web.

Já eliminada, Kerline deu algumas entrevistas falando sobre a sua sexualidade. Ela, que também se define como bissexual, criticou alguns “fiscais” sobre o tema, citando o episódio do BBB.

“Já me relacionei com homens e mulheres. Ainda bem que não deu tempo de abrir essa minha individualidade para o pessoal da casa, porque o Lucas foi se abrir e os fiscais de sexualidade alheia caíram em cima do menino. Que gente doida!”, opinou Kerline.

Compartilhe
Comentários