Confira o discurso de Tiago Leifert, que coroou Juliette Freire como campeã do BBB21

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 05/05/2021 às 8:00
X

A paraibana Juliette Freire foi a grande vencedora do Big Brother Brasil 21. A final do reality show foi ao ar na noite da terça-feira, 5, e surpreendeu com a porcentagem esmagadora da advogada. Foram 90,15% dos votos que coroaram a campeã desta edição. No discurso final, o apresentador Tiago Leifert relembrou a trajetória da sister na casa.

LEIA TAMBÉM: Relembre a trajetória de Juliette Freire, a campeã do BBB21

Juliette disputava a final do BBB21 contra Camilla de Lucas e Fiuk, que ficaram em segundo e terceiro lugar, respectivamente. Tiago Leifert não economizou elogios para falar da maquiadora, que lidou com leveza as adversidades.

O apresentador ainda revelou aos finalistas a legião de fãs que espera Juliette aqui fora. Dentro do confinamento, a paraibana atingiu o marco de 24 milhões de seguidores apenas no Instagram. Agora, ela também fatura o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Confira na íntegra

"Indecisa, sem noção, possessiva, frágil, caça likes, bloqueada, oportunista. Fora o que falaram nas suas costas, que eu não vou nem te contar. Monte seu pódio sem a Juliette. Tentaram de tudo, Ju. Tentaram te deixar triste, te deixar louca e te deixar má. Você tinha razão. E dá vontade de até, nesse momento tô fazendo um carinho em vocês, de fazer um discurso vingativo. Mas eu não quero te fazer chorar. Isso não é você. Fazer um discurso vingativo e falar: 'Olha só, eu tô na final'. Não é a sua cara, você é o exato oposto disso tudo", iniciou Leifert.

"Quando te deixaram triste, você fez a gente dar muita risada. Quando tentaram insinuar que você era doida, 'eu não sou doida!', você não acreditou. Você não mudava sua opinião e você não caía na armadilha de atacar um alvo fácil, como fizeram com você. Quando você tinha todas as razões do mundo aqui dentro para se tornar má, você continuou bondosa. Alegre, sã e boa. Foi o que você fez. Ser assim no BBB é muito perigoso, Juliette, porque ninguém acredita em você. 'Como é possível uma pessoa ser assim hoje em dia? Tudo se polariza e ela vem querer dialogar comigo, ter paciência, me perdoar. Isso não existe mais, não é possível. Ela tá mentindo pra mim. Ela é falsa, vamos botar ela no paredão'. Era o exato oposto disso. Era tudo verdade."

"Mas a verdade também, Ju, é que você nunca esteve sozinha, em nenhum momento. E você nunca mais vai se sentir sozinha na sua vida. Isso quem tá dizendo não sou eu, são os quase 24 milhões de seguidores que você tem nas redes sociais. Juliette, você é um fenômeno. No palco montado pelo público, você nunca saiu do primeiro lugar. Você é a campeão do BBB 21, Juliette!"

Veja vídeo da premiação

Tags

Autor