Ingrid Guimarães fala sobre estado de saúde de Paulo Gustavo: "É uma tristeza"

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 03/05/2021 às 15:14
X

Nesta segunda-feira (3), Ingrid Guimarães falou sobre o estado de saúde de Paulo Gustavo no Encontro com Fátima Bernardes. A atriz se emocionou ao comentar a luta do colega de profissão, que está internado há quase dois meses, contra a Covid-19.

"A gente está vivendo em suspensão, nós, os amigos. A gente tem um grupo de oração, que a gente ora todo dia. A gente está ali na fé, a gente não aceita que ele não volte. O Paulo conseguiu uma coisa que ninguém conseguiu nesse país, uniu direita, esquerda, centro, todas as camadas de público. É um Brasil torcendo por uma pessoa. Onde eu vou, desde o meu porteiro até taxista, pessoas que nem conhecem ele me ligam diariamente e perguntam como ele está. O Paulo é um símbolo muito forte de alegria. Para gente é uma tristeza", comentou Ingrid Guimarães.

LEIA TAMBÉM
> Fábio Jr. estaria revoltado com discurso de Fiuk; veja memes
> BBB21: Gilberto confirma que irá cursar o PhD na Universidade da Califórnia

Ainda no programa, ela completou: "Eu tenho certeza que a oração está fazendo efeito. O Brasil inteiro, todo mundo pensando e orando junto. São todas as religiões. É uma corrente, continuem orando que a gente tem certeza que ele vai sair dessa".

Recentemente, ela publicou foto ao lado de Paulo Gustavo, Mo?nica Martelli e Heloisa Périssé: Tropa de choque de Paulo Gustavo no meu aniversário, há 10 anos, onde você segurava o meu bolo de aniversário. Procurando aqui também te achei no batizado da Clara e na primeira expo do Rene. Essa foto das suas amigas e pra dizer que a gente está aqui te esperando pra mais álbuns de fotos. E que a gente continue orando, porque Deus está a ficando sem opção a não ser a certeza da sua cura!".

Tags

Autor