Mãe de Paulo Gustavo pede ajuda a Irmã Dulce para recuperação do filho

Imagem do autor
Cadastrado por

Mirella Martins

Publicado em 01/05/2021 às 10:23
X

Déa Lúcia Amaral, mãe de Paulo Gustavo, fez uma súplica à Irmã Dulce, neste sábado, nas redes sociais. Ela pediu pela recuperação do ator e humorista e também o fim da pandemia.

Veja também
Marido de PG faz declaração de amor e está confiante
Monica Martelli também acredita na recuperação

"Santa Dulce dos pobres, interceda junto a Jesus para a cura de Paulo Gustavo e de todos os doentes. Fim da pandemia", escreveu ela na legenda da imagem. Dona Hermínia, da série de filmes "Minha Mãe É uma Peça", é a personagem mais famosa criada por Paulo Gustavo, e foi inspirada em Déa.

Leia também
Pastor pediu oração pela morte do humorista

COVID-19

Desde o dia 13, o humorista de 42 anos está internado em estado grave. Ele faz uso do ECMO. De acordo com o último boletim médico, divulgado pela assessoria de imprensa do ator na segunda-feira (26), há sinais de recuperação, mesmo tendo nova pneumonia decorrente de bactéria.

"Há cerca de sete dias não surgem complicações relevantes, fato que aumenta as nossas esperanças na boa recuperação do paciente. Entretanto, como em outros casos graves, ocorrem oscilações no estado geral, demandando reajustes nas medicações, na ventilação mecânica e na ECMO o que ainda determina a vigilância constante da equipe multiprofissional".

Tags

Autor