Marcas de cosméticos disputam para conseguir parceria com Juliette após BBB21
O "fenômeno Juliette" também chegou no mundo das marcas. A paraibana do BBB21 não só conquistou uma legião de fãs, como também despertou o interesse de algumas marcas. De acordo com Leo Dias, do Metrópoles, a Avon e a Boticário estão na briga pela parceria com a sister.
LEIA TAMBÉM: Paredão: Arthur é eliminado do BBB21 com 61,34%
O motivo da disputa acirrada é por conta do número de Juliette nas redes sociais. Com mais de 22 milhões de seguidores, a advogada possui números de engajamento mais altos que Neymar, Anitta e Jair Bolsonaro. Com apenas uma "publi", ela poderia conseguir mais do que o valor do prêmio do BBB21 de R$ 1,5 milhão.
Até o momento, a equipe de Juliette Freire tem feito reuniões com ambas as marcas, mas ainda não fechou negócio. Isso porque só a advogada pode fazer essas decisões. Os valores, inclusive, chegam em torno e R$ 400 mil.
Juliette é a líder da semana
Aconteceu na terça-feira, 27, a nova prova do líder. A dinâmica faz parte da reta final do jogo, e consiste em uma eliminação, uma prova do líder e nova formação de Paredão. Depois de mais de 90 dias sem vencer uma disputa, Juliette Freire finalmente ganhou a disputa, que consistia em prova de sorte.