Marcas de cosméticos disputam para conseguir parceria com Juliette após BBB21

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 28/04/2021 às 7:46
X

O "fenômeno Juliette" também chegou no mundo das marcas. A paraibana do BBB21 não só conquistou uma legião de fãs, como também despertou o interesse de algumas marcas. De acordo com Leo Dias, do Metrópoles, a Avon e a Boticário estão na briga pela parceria com a sister.

LEIA TAMBÉM: Paredão: Arthur é eliminado do BBB21 com 61,34%

O motivo da disputa acirrada é por conta do número de Juliette nas redes sociais. Com mais de 22 milhões de seguidores, a advogada possui números de engajamento mais altos que Neymar, Anitta e Jair Bolsonaro. Com apenas uma "publi", ela poderia conseguir mais do que o valor do prêmio do BBB21 de R$ 1,5 milhão.

Até o momento, a equipe de Juliette Freire tem feito reuniões com ambas as marcas, mas ainda não fechou negócio. Isso porque só a advogada pode fazer essas decisões. Os valores, inclusive, chegam em torno e R$ 400 mil.

Juliette é a líder da semana

Aconteceu na terça-feira, 27, a nova prova do líder. A dinâmica faz parte da reta final do jogo, e consiste em uma eliminação, uma prova do líder e nova formação de Paredão. Depois de mais de 90 dias sem vencer uma disputa, Juliette Freire finalmente ganhou a disputa, que consistia em prova de sorte.

Enquete

Tags

Autor