BBB21: Juliette supera Anitta, Neymar e Cristiano Ronaldo no número de curtidas no Instagram

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 23/04/2021 às 10:37
X

Desde que entrou no Big Brother Brasil 21, a advogada Juliette Freire tem sido só sucesso. Quebrando recordes e conquistando favoritismo, a paraibana acumula grandes números na web.

LEIA TAMBÉM: BBB21: Irmão de Juliette descarta possível romance com Gilberto

Além de ser a 3ª participante mais seguida na história do BBB - atrás apenas de Grazi Massafera e Sabrina Sato; o nome de Juliette rende milhões de curtidas e muito engajamento em seus perfis oficiais.

De acordo com um levantamento feito por Ancelmo Gois, no jornal O Globo, o perfil de Juliette supera alguns dos maiores do mundo. Desde o início do reality, em janeiro, até a última semana de abril, já são mais de 403 milhões de curtidas. O presidente da República, Jair Bolsonaro, fica muito atrás neste mesmo intervalo: apenas com 44,9 milhões de likes.

Neymar e Anitta também foram ultrapassados pela favorita ao prêmio do BBB21. Os maiores perfis do Instagram no Brasil possuem, respectivamente, 97,97 milhões e 70,3 milhões.

Quem chega perto, mas não supera o "efeito Juliette" é o jogador Cristiano Ronaldo. O atleta, inclusive, detém da segunda conta com mais seguidores no mundo. Nesse intervalo, foram 291,2 milhões de curtidas. Ariana Grande, Selena Gomez e outros nomes do mundo pop também "caíram" no ranking.

Apenas Kylie Jenner conseguiu um feito melhor que Juliette de janeiro para cá: foram 589 milhões de likes desde então. Ainda assim, o marco de Juliette no Instagram só tende a aumentar, já que agora são mais de 22 milhões só no Instagram.

Tags

Autor