Paredão: Arthur é eliminado do BBB21 com 61,34%

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 28/04/2021 às 7:33
X

Com uma disputa acirrada nas enquetes da web, Arthur se tornou o 14º eliminado do Big Brother Brasil 21. O instrutor de crossfit estava na berlinda com Camilla de Lucas e Pocah, mas deixou a casa na terça (27).

LEIA TAMBÉM: Finalmente! Juliette vence a prova do Líder no BBB21 e forma novo Paredão

A influenciadora recebeu 30,77% dos votos, enquanto Pocah teve apenas 7,89%. Ao todo, foram 414.924.814.

Até então, Camilla de Lucas era a favorita para deixar o BBB21. Enquetes de diversos portais apontavam que a sister deixaria o reality.

Arthur Picoli foi uma figura controversa na casa, principalmente por conta das suas relações no confinamento. Por muitas vezes, ele foi visto apenas como "amigo de Projota" - um dos vilões da edição - o que o prejudicou. Além disso, o professor se envolveu com a atriz Carla Diaz em um namoro confuso. Por vezes, ele destratou ou ignorou a artista, e o drama entre os dois também não agradou ao público.

Veja o discurso de Arthur ao ser eliminado

Arthur x Anitta

Há alguns meses, a cantora Anitta mandou um recado para Arthur, que já estava confinado no BBB21. “Gente, ficaria muito com o Arthur. Ó, se eu ainda estiver solteira quando você sair; porque pode acontecer tudo na minha vida esses tempos, me manda uma DM”, convidou a funkeira.

LEIA TAMBÉM: Anitta comenta sobre Arthur, do BBB21, e manda cantada: “Me manda uma DM quando sair”

Enquete

Tags

Autor