Felipe Heiderich assume que é bissexual e anuncia que está namorando com youtuber

Felipe Heiderich assume que é bissexual e anuncia que está namorando com youtuber

Ex-pastor agora namora com youtuber (Foto: Reprodução/Youtube)

Publicado em Famosos 26/03/2021 às 9:55

Após ser absolvido pela Justiça nas acusações de pedofilia, Felipe Heiderich tomou um novo rumo para sua vida. Agora afastado da igreja, o ex-pastor abriu mão do título religioso para construir uma nova família. De acordo com Fábia Oliveira, do O Dia, ele assume agora publicamente a sua bissexualidade.

LEIA TAMBÉM: O que significa cada letra da sigla LGBTQIA+

Para a colunista ele conta que está namorando o youtuber Bruno de Simone, mas nega que seja homossexual. “Me considero bissexual, porque sinto atração por mulheres”, conta.

“Depois da tragédia que vivi e comecei a repensar na vida; sempre deixei claro que se algum dia me apaixonasse por alguém, seja homem ou mulher, tornaria isso público. E assim o faço hoje”, declarou Felipe Heiderich.

O ex-pastor ainda defende a causa bissexual, afirmando que não se identifica como homem gay. “Se estou namorando eu penso num relacionamento para a vida,. Mas sim, me considero bissexual, porque sinto atração por mulheres. (…) Contudo, hoje estou com um rapaz.”

LEIA TAMBÉM: Mayra Cardi anuncia que irá se casar com Deus. Entenda

Sobre a aceitação da família, Felipe Heiderich conta que não foi fácil. Por serem do interior, houve preconceito, mas no fim os irmãos dele o aceitaram. Já a mãe ele conta que ainda está em choque. “É difícil para ela, mas não tenho dúvidas que ela me ama e quer me ver feliz.”

O companheiro em questão é o youtuber Bruno De Simone, que Felipe descrever ser “o oposto dele”. “Acho que relacionamento é isso: companheirismo, cumplicidade e amor.”

Compartilhe
Comentários