Mayra Cardi anuncia que irá se casar com Deus. Entenda

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 26/03/2021 às 9:14
X

A influenciadora Mayra Cardi surpreendeu os internautas. Agora, ela declarou que irá se casar com Deus. Há alguns dias, ela já havia dito que iria se casar novamente, mas não revelou o nome do pretendente.

LEIA TAMBÉM: Gretchen homenageia o marido com tatuagem

Convertida à religião há pouco tempo, Mayra Cardi explicou sobre a sua decisão no Instagram Stories. "Vou casar comigo mesma, porque eu me encontrei. Isso já vem fazendo parte de um processo. Encontrei a melhor parte que existe dentro de mim, que é Deus. É isso que eu devia ter feito no começo da minha vida, um casamento com Deus", afirma.

Agora, a empresária está focada na organização do tal casório. "Farei um casamento digno de Deus. De parar o trânsito", detalha. Nos vídeos, Mayra Cardi relembra que já se casou outras vezes. "Mas pessoas que não tem nem um milímetro da importância que tem Deus", compara. "Como que agora que vou me casar com Deus não vou fazer o mais fod* da vida?".

Mayra Cardi ainda garantiu para o público que esse será o casamento vai lindo que verão na vida.

Vale lembrar que, nesta semana, Arthur Aguiar publicou alguns cliques da ex-esposa. O ator também fez mistério sobre a reconciliação do casal, que se separou em maio de 2020. "Está aí para quem quiser ver. Só não vê quem não quer", disse.

Tags

Autor