Bruno Gagliasso e Fernando Collor protagonizam barraco na web: "Pare de lacrar"

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 10/02/2021 às 10:27
X

Pelo Twitter, o ator Bruno Gagliasso criticou a aproximação do presidente Jair Bolsonaro com Fernando Collor. O artista relembrou os planos do ex-governante, e questionou ações no seu mandato.

LEIA TAMBÉM: Ex-paquita Lana Rhodes diz que vai mudar seu nome por causa de atriz pornô

"Chega a ser uma piada esse presidente que representaria tudo de 'novo'; trazer pra ser seu conselheiro econômico um sujeito que fez tantas famílias sofrerem com a sua política econômica. BolsoCollor é um escárnio", escreveu Bruno Gagliasso.

Fernando Collor, que tem sido bem ativo nas redes sociais, resolveu responder a publicação. "Sujeito, para de espernear e querer lacrar. Aproveita o tempo vago e vai fazer algo de útil pelo Brasil. Se não conseguir, vai para Noronha e para de encher o saco"; rebateu o ex-presidente, em referência à polêmica do suposto 'Surubão de Noronha' envolvendo Gagliasso.

Bate boca

A discussão ficou ainda mais acalorada e o ator disparou: "Tá querendo palco, irmão? Eu não ganho dinheiro do povo pra estar no Twitter ofendendo os brasileiros. Eu sou um brasileiro pagador de impostos e você é meu funcionário. Vai trabalhar e me respeite."

LEIA TAMBÉM: Bruno Gagliasso pede impeachment após falta de cilindros de oxigênio em Manaus

Bruno Gagliasso ainda seguiu criticando as reformas econômicas do chamado 'Plano Collor'. Ele ainda criticou a atitude de Fernando Collor após baterem boca no Twitter. "Num país decente, o político me apresentaria o trabalho dele, com educação; pra que eu mudasse ou não de opinião. No Brasil o sujeito se acha no direito de xingar o povo. É inacreditável."

Tags

Autor