"Surubão de Noronha": Bruno Gagliasso ironiza história de relações sexuais entre atores da Globo

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 23/02/2019 às 16:12
Bruno Gagliasso - Foto: reprodução do Instagram
Bruno Gagliasso - Foto: reprodução do Instagram

A separação de José Loreto e Débora Nascimento já rendeu muito "pano para manga", envolvendo diversos artistas, declarações polêmicas, unfollow no Instagram, brigas nos bastidores e, na mais nova fase do término, um ex-funcionário da TV Globo, através do Instagram, revelou diversos "podres" dos artistas da emissora carioca. Além do dark room nos Estúdios Globo, o suposto funcionário "entregou" a existência de um "Surubão" em Fernando de Noronha.

LEIA MAIS: Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso sofrem retaliações após suposto rompimento com Marina Ruy Barbosa

A assunto foi tão repercutido que figurou no trending topic do Twitter. Agora, Bruno Gagliasso, dono de uma das pousadas mais badaladas da paradisíaca ilha e um dos personagens envolvidos no escândalo, usou o storie, do Instagram, para "tirar onda" com a situação. Nesta sábado, dia 23, o ator repostou uma publicação da página Saquinho de Lixo, onde ele supostamente aparece "seguro" do "Surubão de Noronha". Veja:

Bruno Gagliasso ironiza "Surubão em Noronha". Foto: Reprodução/Instagram

Fim da amizade

De acordo com o jornal Extra, Bruno Gagliasso e Marina Ruy Barbosa, protagonistas da novela O Sétimo Guardião, não se falam mais. O veículo carioca afirma que o unfollow feito pela sua mulher, Giovanna Ewbank, parece ter "respingado" na amizade dos artistas. Vale ressaltar que Bruno e Gio foram padrinhos do casamento de Marina e Alexandre Negrão. Climão, hien?

Últimas notícias