Ex-paquita Lana Rhodes diz que vai mudar seu nome por causa de atriz pornô

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 10/02/2021 às 9:01
X

Em entrevista a Guilher Logullo para o projeto 'Eu ator entrevista', a atriz Lana Rhodes revelou que decidiu mudar de nome. A mudança vem por conta dos transtornos causados por ter o mesmo nome de uma atriz pornô americana, Lana Rhoades.

LEIA TAMBÉM: Juliette, do BBB21, já venceu processo contra Google por fotos em perfil de prostituição

"Ela é quem me imitou. Eu apareci antes. Eu trabalho com essa profissão há muitos anos. Essa profissão, assim, um pouco menos divulgada a parte pornográfica", brincou Lana Rhodes.

A atriz ainda conta que passou por situações embaraçosas; como por exemplo quando o namorado disse o nome dela ao sogro, que foi pesquisar na web. "Ele falou: 'Nossa, filho, você está namorando essa moça?", relata.

A mudança do nome vem para Lana Rhodes como um novo ciclo na vida. "Por conta dessa moça e por conta de pequenos detalhes na minha vida, eu vou mudar de nome. É um anúncio aqui. A gente ainda está pensando, porque também não pode ser algo que me agrida, mas é muito grave."

LEIA TAMBÉM: Reynaldo Gianecchini e amiga posam nus

A coincidência chegou a afetar sua vida profissional, como conta a ex-paquita. "Eu não posso ser colocada nesse lugar porque a plateia consome o que ela conhece"; lamenta, exemplificando que alguns seguidores no Instagram certamente estão atrás da outra Lana.

Apesar disso, a atriz ainda não revelou qual será seu novo nome.

Tags

Autor