Nanah Damasceno acusa o ex-marido Rodriguinho de agressão durante festa

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 22/01/2021 às 7:16
X

A cantora Nanah Damasceno fez um desabafo com os seguidores na noite da última quinta-feira (21). Na rede social, ela denunciou o ex-marido, o também cantor Rodriguinho; afirmando que foi vítima de agressão.

LEIA TAMBÉM: Vacinada, Solange Couto rebate críticas: “Não tomei a frente de ninguém”

O caso teria acontecido durante a festa de uma amiga de Nanah Damasceno, Heloísa. Lá, ela estava acompanhada dos filhos. "Cansei de esconder o filho da p*ta que o Rodrigo é! Ele é um desgraçado, foi um abusador, tive um relacionamento abusivo durante anos", afirmou.

A cantora ainda afirma que não sabe o que aconteceu durante a festa, mas afirma que foi agredida por Rodriguinho. "Eu estava saindo e ele me bateu, como já me bateu várias vezes", descreveu.

LEIA TAMBÉM: Justiça determina que Rafinha Bastos apague vídeos contra Marcius Melhem

"Esse é o Rodriguinho de vocês. Fui mulher pra car*lho pra aguentar um cara desse durante anos. E quando me separei, me separei da melhor forma, pra ele ficar bem, não queimar ele no Brasil inteiro! Só que é essa bosta que ele é, esse lixo, um abusador filho duma p*ta"; continuou Nanah Damasceno.

Rodriguinho e Nanah se casaram em 2010, mas anunciaram recentemente a separação - que já se estendia por um ano. Até o momento, o pagodeiro não se manifestou sobre as acusações.

Tags

Autor