Vacinada, Solange Couto rebate críticas: "Não tomei a frente de ninguém"

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 21/01/2021 às 16:19
X

Assim como Zezé Motta, Solange Couto recebeu sua dose da vacina contra a Covid-19. A atriz compartilhou no seu Instagram o emocionante momento em que a dose do imunizante era aplicada em seu braço. Nos comentários, porém, usuários fizeram críticas e acusações de que a artista teria furado a fila da campanha de vacinação. Ela, por sua vez, nega.

"Sou residente do Retiro desde o dia 23 de outubro, por conta da minha mãe (que também vive no local) e do meu trabalho. A hora que eu precisar e quiser, vou embora. Não sei quanto tempo terei minha mãe viva e por isso quero ficar perto dela. A razão de eu ter tomado a vacina, é porque eu tenho 64 anos, sou cardiopata, e por estar residente fixa no Retiro dos Artistas, que é uma instituição de residência para idosos, tenho o direito de tomar a vacina", explicou Solange Couto nos stories do Instagram.

Ainda na rede social, ela diz não ter burlado qualquer regra: "Não tomei a vacina pagando, não tomei a frente de ninguém. Não desrespeitei nenhuma lei ou norma. Fui vacinada pelos profissionais de saúde e não por funcionários do Retiro dos Artistas. Estou aqui fazendo esclarecimentos por pessoas que estão fazendo comentários maldosos e desnecessários.

LEIA TAMBÉM > Após lipoaspiração, influenciadora é internada em estado grave

Assim como Solange Couto, Zezé Motta compartilhou nessa quarta-feira (20) um registro da sua vacinação. O momento foi descrito pela veterana como um dos mais emocionantes da sua vida.

Tags

Autor