Tiago Ramos se declara para a mãe de Neymar, Nadine Gonçalves, que completa 54 anos

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 20/01/2021 às 7:20
X

Mesmo com o fim do relacionamento, o modelo Tiago Ramos fez questão de deixar uma mensagem especial para a ex. Nas redes sociais, o rapaz postou uma foto ao lado de Nadine Gonalves, a mãe de Neymar Jr., em forma de homenagem.

LEIA TAMBÉM: BBB 21: Rodolffo é ex-marido de Rafa Kalimann

"Chegou o dia que a mulher dos olhos de Deus veio ao mundo como uma linda criança. (…) Ela é Nadine. Uma mulher batalhadora, sonhadora, viva, persistente…"; escreveu Tiago Ramos.

O texto, repleto de elogios, desejou o feliz aniversário para Nadine, que completa 54 anos. "A mais linda, cheirosa, a flor mais bela que possa existir no mundo. Com poucas e sinceras palavras te desejo um feliz aniversário. (…) Obrigado por sua sincera e verdadeira amizade. Te amo."

Com o post, muitos internautas começaram a questionar uma possível reconciliação entre o casal. Tiago Ramos e Nadine Gonçalves chegaram a reatar durante uma viagem para Cancún, no México, no fim do ano passado. Contudo, o namoro não engatou após o loiro se exaltar em uma discussão.

LEIA TAMBÉM: Nadine, mãe de Neymar, não teria se reconciliado com o pernambucano Tiago Ramos, e sim o ajudado: “Solteira”

Tags

Autor