Voltaram? Mãe de Neymar dá nova chance para Tiago Ramos e os dois viajam para Cancún

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 27/11/2020 às 11:48
Instagram/Reprodução
Relacionamento entre a mãe de Neymar e o namorado sempre foi marcado por diversas polêmicas e brigas - FOTO: Instagram/Reprodução

Mais uma vez, Nadine Gonçalves, a mãe de Neymar, deu uma chance para o modelo Tiago Ramos. Segundo o jornal Extra, o ex-casal voltou a se encontrar no último fim de semana.

Tiago Ramos, ex-padastro de Neymar, posta vídeo amassando várias notas de R$ 100

O reencontro aconteceu após o gamer passar por uma grave crise de depressão, que precisou de intervenção de seus assessores. Agora, em um novo vídeo publicado pela conta Subcelebrities, Nadine Gonçalves e Tiago Ramos aparecem juntos.

Na quarta-feira, 25, os dois apareceram embarcando em um voo de São Paulo para o Panamá. Já o programa 'A Tarde é Sua', informou que o casal foi para Cancún, no México, onde passarão 15 dias.

Desde o rompimento dos dois, em junho, Tiago Ramos vem buscando a reconciliação. Além disso, os problemas psicológicos do modelo o fizeram buscar ajuda médica. Na última semana, ele publicou diversos Stories, afirmando que iria se jogar de um prédio. Preocupada, a mãe de Neymar ofereceu ajuda.

Após briga com Nadine Gonçalves, Tiago Ramos leva doze pontos no braço

Procurada, a assessoria de Neymar deixou em aberto se o casal teria reatado o relacionamento. A representante de Nadine afirmou que "não tem nada a declarar sobre o assunto."

Últimas notícias