Nadine, mãe de Neymar, não teria se reconciliado com o pernambucano Tiago Ramos, e sim o ajudado: "Solteira"

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 08/12/2020 às 13:33
Instagram/Reprodução
Relacionamento entre a mãe de Neymar e o namorado sempre foi marcado por diversas polêmicas e brigas - FOTO: Instagram/Reprodução

Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, e o pernambucano Tiago Ramos não estão juntos. Eles viajaram a Cancún, recentemente, para reatarem a relação, mas brigaram. Tiago teria surtado durante uma discussão com Nadine, que voltou para São Paulo, deixando-o por lá.

Ao Extra, a assessoria de comunicação de Nadine Gonçalves contestou que o motivo da viagem foi reconciliação. Ela teria levado Tiago Ramos ao balneário mexicano a fim de ajudá-lo a melhorar do quadro de depressão. "Todo o suporte oferecido ao Tiago foi em respeito aos difíceis problemas pessoais que ele vem enfrentando, mas a relação deles não vai além disso", diz o comunicado.

"Ressaltamos que Nadine está solteira, e ela e o Tiago Ramos há muito tempo não são mais um casal. Desde que terminaram eles não voltaram mais."

Surto

Tiago Ramos teria ficado em Cancún revoltado com o desfecho da viagem - a briga com Nadine Gonçalves - e se envolvido numa discussão num restaurante, ao se recusar usar máscara de proteção ao coronavírus, que é obrigatório. A irresponsabilidade dele desencadeou uma briga com três homens, que terminou pior ainda: o pernambucano levou uma facada nas costas.

No sábado (5), Tiago Ramos postou um vídeo em que aparece ensaguentado. Ele relatou o que ocorreu no restaurante, sem revelar o que motivou a confusão: "Cheguei no restaurante e pedi um prato de carne, e porque não deixaram eu ficar, eu não fiz mal a ninguém, não provoquei ninguém, me bateram. Um cara me deu uma facada nas minhas costas. Dois caras estavam batendo na minha cabeça e outro veio e deu uma facada".

Histórico

Em junho, quando Nadine Gonçalves e Tiago Ramos estavam namorando, durante uma discussão na casa dela, em Santos, Litoral paulista, ele teria dado um soco numa vidraça, machucando-se. Foi socorrido e levou 12 pontos no braço direito.

Desde o rompimento dos dois, em junho, Tiago Ramos vem buscando a reconciliação e relatando problemas psicológicos. Recentemente, ele publicou Stories afirmando que iria se jogar de um prédio. Foi quando, preocupada, a mãe de Neymar, Nadine Gonçalves, ofereceu ajuda.

Últimas notícias