Duda Reis diz ter encontrado fuzil e R$ 2 milhões em espécie na casa de Nego do Borel

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 15/01/2021 às 10:27
X

Nesta semana, a influenciadora Duda Reis compareceu à Delegacia de Defesa da Mulher, em São Paulo. Acompanhada das advogadas, ela prestou depoimento contra o ex noivo, o cantor Nego do Borel.

LEIA TAMBÉM: Nego do Borel nega agressões e expõe conversas com Duda Reis

O relato detalhado conta com denúncias de abuso, agressões e ameaças por parte do funkeiro. De acordo com o jornal Extra, em um trecho ela afirma que encontrou um fuzil na residência de Nego do Borel.

"Ao término da relação, em dezembro de 2020, a vítima descobriu constantes traições por parte do autor"; consta no boletim de ocorrência. A partir dali, Duda Reis conta que começou a temer pela sua vida e de seus familiares. "Que descobriu na residência do autor, uma arma fuzil e um cofre com 2 milhões de reais em espécie."

A atriz de 19 anos acusa o cantor de estupro de vulnerável, ameaça, injúria e lesão corporal. Além disso, ela também afirma que contraiu HPV - uma infecção transmitida sexualmente - em decorrência das traições.

Ainda segundo o portal, a Polícia Civil de São Paulo analisa as medidas protetivas em relação a Nego do Borel. O inquérito já foi instaurado para investigar as acusações de Duda Reis.

Tags

Autor