Áudio revela suposta traição de Nego do Borel com influenciadora

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 12/01/2021 às 17:55
X

Circula pelas redes um áudio que confirmaria a suposta traição de Nego do Borel. A gravação teria sido feita pela influenciadora Lisa Barcelos, com quem o cantor teria se envolvido enquanto ainda era noivo de Duda Reis. O noivado chegou ao fim com publicações afirmando que o relacionamento era abusivo e repleto de traições por parte do artista.

"Acabou que no final eu fui pro quarto dele. Meu Deus, que quarto… Uma cama imensa, maior casarão. A gente começou a se pegar muito, eu tirei a roupa e ele também. Aí não achamos a camisinha e ele falou que queria muito me comer. Falou várias coisas. Falei que eu estava menstruada, porque estava o maior calor e eu não queria dar para ele de primeira. Estava com um fogo, e aí falou, 'Vamos sem camisinha mesmo, mas do jeito que eu tô eu vou te fazer um filho, porque eu tô com muito tesão'", diz o áudio da influenciadora. Confira abaixo (contém linguagem sexual forte):

De acordo com publicação de Fábia Oliveira, a casa na qual a relação teria acontecido seria a mansão na qual Nego do Borel e Duda Reis viviam. A influenciadora, é identificada pela colunista do O Dia como antiga amiga de Nego do Borel, teria, inclusive, criado amizade com a noiva do cantor.

A colunista afirma que o áudio já havia chegado conhecimento de Duda Reis, que na época foi convencida de que não passava de uma brincadeira. Após o vazamento da gravação, a triz comentou em publicação no Instagram: "Já, já os alecrins dourados aparecem chorando nos Stories e negando o inegável de novo, ou postando alguma caridade... Pode ser que repitam, na cara dura, que esse áudio super detalhado e real foi trollagem também, sendo que é impossível... nada novo sob o sol".

Tags

Autor