Duda Reis chora e diz que irá tomar medidas protetivas contra Nego do Borel

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 13/01/2021 às 8:00
X

Muito abalada, a atriz Duda Reis comentou sobre a notícia da suposta traição do ex, o cantor Nego do Borel. Em um áudio vazado, a influenciadora Lisa Barcelos teria relatado seu caso com o artista.

LEIA TAMBÉM: Chega ao fim o casamento de Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão, afirma colunista

O caso repercutiu bastante na web, e contou com alguns comentários de Duda Reis. Nos Stories, ela acabou desabafando com os seguidores, bastante emocionada.

"Eu vou tomar todas as medidas protetivas necessárias, porque eu preciso. Eu temo pela minha vida, eu temo pela minha segurança. Eu sei como a pessoa é. Eu não sou louca, eu não sou mentirosa. Eu sei o que eu vivi, eu sei o medo que dá", disse. "Eu não sei o que a pessoa é capaz de fazer."

Duda Reis ainda conta que outras mulheres lhe mandaram mensagem para contar sobre o envolvimento com o cantor. "Eu estou recebendo tanta coisa que era real. Tanta mulher, print dessas pessoas que se envolviam com ele. Mulheres até falando dom eu corpo, falando que sou anoréxica, falando muita coisa pesada. Está mexendo muito comigo, estou muito magoada. Como que alguém pode fazer com uma pessoa?".

Aos prantos, a atriz conta que "estava cega" no relacionamento, e se descreveu como "refém" da relação. "Eu acreditava piamente nas mentiras da pessoa", continuou. Duda Reis acredita que tenha sido "mil vezes traída". A pior sensação, segundo ela, foi ter aceitado e investido na relação.

LEIA TAMBÉM: Pai de Duda Reis afirma que atriz sustenta Nego do Borel: “Você trabalha muito para sustentar esse merd*”

Tags

Autor